Pesquisar este blog

Leitura do Dia - A Palavra de Deus

Provérbios 14
¹² " Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. "

Publicidade

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resultado das minha orações

Olá queridos.

Relembrando dos meus primeiros anos de batizada , e comparando com meus dias atuais vejo como eu tenho orado pouco, ou não sei, de repente eu orava mais que o normal ( rsrsrs) . Logo que a maioria se batiza, o primeiro amor parece não ter fim. Aquela alegria constante, o envolvimento com a obra do Senhor intensa, faz com que a gente esteja mais liga na presença. E com o passar do tempo vamos nos esfriando e nos afastando aos poucos. Por outro lado, se somos jovens é normal ter mais tempo com Deus e por isso que Paulo em suas cartaz as igrejas nos aconselhar a mantermos assim. E quando passamos a ter nossa família, é compreensivo que o ritmo seja menor, mas a intimidade deve se manter.


Quando todas as nossas obrigações terrenas substituem a presença de Deus, pensamos que Ele se afastou quando é ao contrario. E não percebemos o quanto perdemos com isso. Eu creio que seja por isso que vemos tantos cristãos dentro das Igrejas perdidos, ou com enormes problemas, tanto de relacionamentos quanto profissional, sem falar das enfermidades.

Minha pior experiencia foi quando, estando na igreja era como se eu não estivesse. Fazia o que queria. Me acha autossuficiente , capaz de conquistar o que fizer. Me afastei ao ponto de ter com 15 anos de idade, sentir terríveis dores  na coluna e fazia exames que não davam em nada, acha que era normal, já que sempre fui muito ativa, fazia muitos exercícios físicos e carregava muito peso por causa dos livros que estuda em dois horários, me preparando para o vestibular (as dores persistiram até 2013). Não fiz o vestibular, nem passei na prova para fazer curso técnico, trabalhava meio período e me endividei com 18 anos. Mas acabei não conquistando nada. E para dificultar tive minha bebe, ai que eu tive que parar tudo. 

Num culto de libertação na IEBV (Jardim da Penha, Vitória) numa quinta -feira em 2008 com o Pr. Silmar Coelho , fiz uma oração pedindo que o Senhor me libertasse das dores, e então fui curada. Mas não parou por ai. Passei por depressão pós parto, me afastei dos meus familiares, amigos, e irmãos de igreja. Me isolei por completo. Passei a ter visões perturbadoras. Remoia o passado todos os dias. Minha vida ficou paralisada. Tinha sonhos de ser e fazer tantas coisas ao mesmo tempo que acabei não sendo nada. Mas foi por causa dela que voltei chorando aos pés dos Senhor.

A oração acabou sendo meu remédio. Me derramei aos pés do Senhor, e me converti novamente no retiro de carnaval de 2010. Pedi ao Senhor que tivesse misericórdia de mim, e me fizesse ser uma boa mãe, apenas isso. Desejei com todas as minhas forças ter minha família no altar, mesmo que fosse só eu e minha princesa. Então fiz uma oração que mudou minha vida . Não vou dizer o que pedi , mas fui bem especifica com Deus, em detalhes do que desejava, mas também me coloquei a ser o que Ele queria que eu fosse, e tudo que eu fizesse fosse do seu agrado, e que meus dons não ficassem mais num bau fechado e escondido no meu coração.

Passei a ser outra pessoa. Antes eu era muito violenta , agressiva, estressava por tudo, ninguém me parava, me comparavam com outros e ainda mais me entristeciam. As dores que tinha um pastor me revelou que eram espíritos malignos que me paralisavam. Passei a ter consciência do que acontecia comigo, Deus me revelava através de sua palavra e filhos teus. E o Espirito Santo foi meu amigo, e com tal não me questionou, me mostrou onde estava errando, e fui corrigindo aos poucos. O mais difícil foi liberar o perdão, e me perdoar. Lembrar dos tempos ruins sem sentir dor. Não foi rápido esse processo, demorei alguns anos. Mas sei que foi por causa daquela oração que fiz que Ele me mudou e voltei aos seus caminhos.

Fiquem com a Paz do Senhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...